atendimento por whatsapp

Automatize o seu
atendimento online


Você recebe os pedidos feitos e não tem a necessidade de cadastrar nada. Ele veem conforme eles acontencem, somente para a aprovação e entrega.

1. Cliente entra em contato pelo whatsapp ou site do estabelecimento

2. É possível configurar o whatsapp para direcionar automaticamente os clientes para o cardápio online

3. Pelo cardápio online é possível visualizar todos os produtos e adicionar ao pedido

4. O cliente informa qual o tipo de entrega: delivery ou retirada no balcão

5. O estabelecimento recebe o pedido

6. O estabelecimento pode imprimir o pedido e mudar o status para Pedido em preparação

7. Ao finalizar a preparação do pedido, o estabelecimento pode alterar o status para Pedido pronto para entrega

8. O cliente pode avaliar o estabelecimento

Plano anual

Confira abaixo as vantagens de assinar conosco.

  • Tarifa ZERO sobre vendas
  • Tenha seu site com domínio próprio
  • Acesso ilimitado a todos os recursos
  • Liberação imediata após a confirmação de pagamento (PIX ou Cartão de crédito)
  • Suporte online

Plano Anual

FAQ - Dúvidas Frequentes

Assim que o pagamento for confirmado pelo nosso sistema, você poderá acessar o painel para configurar o seu estabelecimento. Caso a forma de pagamento seja através de cartão de crédito ou PIX, o acesso será liberado em poucos minutos.

O nosso sistema funciona totalmente online e, portanto, não precisa fazer nenhuma instalação.

O Tecpede foi projetado para funcionar em praticamente todos os dispositivos que possuam navegador de internet. O sistema foi testado em diversas plataformas como Windows, Linux, Android e iOS com sucesso.

Sim, o estabelecimento pode optar por disponibilizar somente pagamentos presenciais ou também pode liberar pagamentos pelo sistema online.

Não. As vendas realizadas com pagamento presencial (no momento da entrega) não possuem tarifas. O estabelecimento pode optar por disponibilizar pagamentos online por cartão de crédito ou PIX, porém existem tarifas de intermediação cobradas pelo Mercadopago.

Sim. O sistema permite que um pedido seja cancelado pelo estabelecimento a qualquer momento, permitindo, inclusive, a descrição do motivo.

Não existe nenhuma limitação na utilização do sistema. Cadastro de pedidos, usuários e produtos ilimitados. Fique livre para usar o sistema como desejar.

Sim. Ao clicar em imprimir pedido, será exibida a janela de impressoras instaladas. Basta escolher em qual deseja enviar.

Sim, o Tecpede foi projetado para se adaptar às telas de computadores e também smartphones. Desde que o aparelho de telefone ou computador tenha navegador e acesso à internet, é possível fazer os pedidos.

Ficou com alguma dúvida?

Fale conosco, te retornaremos o mais rápido possível!

por favor, preencha o campo nome
por favor, preencha o campo e-mail correntamente
por favor, preencha com um telefone válido
por favor, preencha o campo de assunto
por favor, preencha com uma mensagem

E-mail:
contato@tecpede.com.br

Endereço:
R. Bandeirantes, 433 - Centro - Apucarana/PR